Política de Trocas e Devoluções - TP Personalizados

Na TP Personalizados, queremos que você fique completamente satisfeito com sua compra. Confira como proceder em caso de trocas ou devoluções:

Como realizar uma troca ou devolução:

  1. 🏠 Da sua casa:

    • ✉️ Passo 1: Envie um e-mail para [[email protected]] com o assunto “Troca/Devolução - Pedido [Número do Pedido]”.

    • 📝 Passo 2: No corpo do e-mail, informe o motivo da troca ou devolução e anexe uma foto do produto, se necessário.

    • ⏳ Passo 3: Nossa equipe responderá em até 48 horas úteis para orientá-lo sobre os próximos passos.

    • 📦 Envio do produto: Após o contato, você receberá instruções para enviar o produto de volta. Assim que recebermos o item, faremos a troca ou devolução conforme solicitado.

Condições para trocas e devoluções:

  • 🎨 Produtos Personalizados: Trocas de produtos personalizados só serão aceitas em caso de avaria no produto. Não aceitamos trocas por motivos de escolha de design ou erro na personalização por parte do cliente.
  • ⏰ Prazo para solicitação: Solicitações podem ser feitas até 15 dias corridos após a compra.
  • 📦 Condições do produto: O item deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e acompanhado de todos os acessórios originais, etiquetas e embalagem.
  • 💰 Custos de envio:
    • Em caso de avaria, os custos de envio serão de nossa responsabilidade.
    • Para trocas por motivos de escolha, o cliente deve arcar com os custos de envio.

💵 Reembolsos:

  • Após a devolução ser recebida e inspecionada, faremos o reembolso no mesmo meio de pagamento utilizado para a compra, em até 10 dias úteis.
  • Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o estorno poderá aparecer na próxima fatura, dependendo da operadora.